segunda-feira, 16 de maio de 2011

velinhas para o vagamento

um ano atrás dona purpurinha falou:

“O Vagamento fez um ano
E já começou a andar
E quando fizer dois anos
Onde será que vai dar?”

onde vai dar não sei dizer não dona purpurinha, mas pano pra manga não falta e já deu quilômetros de motivo para casamentos incestuosos entre palavras e pensamentos.

se quem conta um conto aumenta um ponto, o saldo da conta é + e pede novos investimentos. de tempo nem tanto, pois a prioridade é uma outra história batendo na porta contra o tempo. será que conseguiremos? vagamento virou até personagem de literatura infantojuvenil...

por outro lado, o pano deu mais do que pra manga e vagamento estará desfilando de roupa nova numa questão de semanas. o terno do blog novo está na fôrma das inventanças pela verve do alfaiate Hick Duarte.

onde será que isso vai dar?

enquanto isso, parabéns pro vagamento!!!

2 comentários:

MARIANA BATISTA disse...

:"."

MARIANA BATISTA disse...

Nos caminhos longínquos dos nossos pensamentos vão as palavras caminhando antes de nós. Elas chegam primeiro e nos esperam. Nós, nosso pensamento e as palavras: insight que invade nossas veias, deságua na ponta do lápis, nas teclas de um computador, nos lábios e nos olhos, nos poros, escorem pelo nosso corpo, pela nossa vida inteira. E segue o Vagamento em insight enquanto ainda cresce. O que será nao sei... sei o que é agora: um passeio luminoso para meu pensamento.