terça-feira, 5 de abril de 2011

sonho acordado

o poeta está feliz
mês de março
aniversário do artista 
purpurinha ao lado
amigos ao redor

gravando música própria
falando de música para educadores do Maranhão
falando de poesia para alunos do ensino fundamental
futuro do sonho em planejamento
no fechamento do mês, arte-educador de Curitiba envia presente:

“Olá,
me Chamo Vitor Rodrigues, sou arte-educador, músico e diretor teatral, estou a frente de um grupo de 90 crianças de um projeto realizado no C.E. Maria gai Grendel em Curitiba/PR, onde os alunos tem aulas de  canto, flauta, percussão, teatro e dança, no momento estamos montando um espetáculo musical chamado "Fuxico", com texto de minha autoria e como nesse ano tive acesso ao material do Grupo EMCANTAR através de um amigo de Patos de Minas, começamos a ensaiar algumas músicas para inserir no espetáculo, na verdade o texto foi escrito para fazer uma ligação entre as canções, estou enviando dois videos de uma apresentação que fizemos para os pais dos alunos do Projeto , para mostrar o quanto o trabalho feito por vocês , contribui para o trabalho que realizamos com nossas crianças.

Valeu , Vitor Rodrigues.”

2 comentários:

André Salomão disse...

Chorei ao ver Parangolé nessa versão e com tanto entusiasmo dos meninos e do menino Vitor!!!

Vitor Rodrigues disse...

Muito obrigado aos amigos "eMcantadores" de Minas Gerais, por proporcionar uma nova visão ao meu caminho de arte-educador e artista, junto as minhas crianças e a nossa comunidade do bairro Caximba aqui em Curitiba. Com toda certeza o eMcantar de vocês, torna-se um grande espelho para nós.

Valeu, Vitor Rodrigues.